
A Coloplast vai estar presente nas Jornadas Cuidados de Saúde Partilhados em Urologia e Medicina Geral e Familiar, que se realizam nos próximos dias 23 e 24 de maio, na Ordem dos Médicos no Porto. O evento organizado pela admédic, conta um programa repleto de temas na área da urologia consulte o programa aqui.
 Bolsa de inscrições Coloplast:  A bolsa de inscrições destina-se a todos os enfermeiros e médicos com gosto pela área.
 
 Como ter acesso:  Caso tenha interesse em participar, deve inscrever-se através do e-mail: sofia.gomes@admedic.pt, indicando os seus dados (nome completo, e-mail, número de telefone, local de trabalhão e se é enfermeiro ou médico, interno ou especialista) e mencionando onde teve conhecimento deste congresso.
 
 Nota informativa:  A Coloplast não se responsabiliza pela atribuição dos convites, esta será realizada pela organização do evento.