As nossas prioridades são claras.
Em primeiro lugar, cumpriremos e apoiaremos quaisquer diretrizes estabelecidas pelas autoridades locais e globais de assistência à saúde. Monitorizamos continuamente estas diretrizes, tanto localmente como nos nossos Headquarters, e temos muitas iniciativas em execução para impedir e conter a propagação do vírus.
Em segundo lugar, continuaremos a servir os nossos clientes durante este período difícil. Os nossos clientes confiam na nossa ajuda e suporte, para que possam continuar a tratar da sua condição clínica. Continuamos a interagir com os nossos clientes e a fabricar e distribuir os nossos produtos. Isto é de importância extrema – os nossos clientes contam connosco.
Atualmente, o Coronavírus não está a afetar a nossa capacidade de fornecer dispositivos médicos a clientes em todo o mundo, e incentivamos todos os clientes a continuarem a abastecer-se com as quantidades regulares de dispositivos para evitar stocks desnecessários em casa.
Aqui estão algumas das iniciativas que implementámos globalmente:
- Implementamos diversas iniciativas e medidas de segurança nas nossas unidades de produção e centros de distribuição para garantir um fornecimento seguro, estável e contínuo de produtos.
- Suspendemos todas as viagens internacionais imediatamente e até novo aviso.
- Os colaboradores que podem desenvolver o seu trabalho remotamente trabalharão a partir de casa até nova indicação.
- Todas as reuniões com mais de 10 participantes (internas ou externas) foram canceladas.
- Sempre que possível, damos preferência às reuniões via Microsoft Teams, em vez de nos encontrarmos pessoalmente.
Estamos a fazer o possível para proteger os nossos colaboradores, enquanto continuamos a servir os nossos clientes. As nossas linhas telefónicas permanecem abertas, no entanto, solicitamos a sua paciência e compreensão se as coisas demorarem um pouco mais do que o normal.