O que significa para os nossos clientes?
A Coloplast desenvolve produtos e serviços que tornam a vida mais fácil às pessoas com necessidades de saúde íntima.
Quanto mais íntima a condição, mais próximo trabalhamos com os nossos clientes para encontrar soluções que sejam sensíveis às suas necessidades. A proximidade com todos os nossos clientes – consumidores finais bem como profissionais de saúde – é o nosso objetivo.
A proximidade requer uma vontade de escutar, uma capacidade de sentir empatia e um compromisso em atuar sobre aquilo que aprendemos.
...e para nós
Aproximar-nos dos nossos clientes e compreender as suas necessidades é o princípio orientador em tudo o que fazemos. Todos temos uma responsabilidade de ouvir e ajudar a responder às necessidades dos nossos clientes.
Mas a proximidade também se aplica às nossas relações uns com os outros. Valorizamos o diálogo aberto e sincero, para que possamos compreender o que nos motiva e nos impulsiona – tanto individualmente como enquanto empresa.
Através da proximidade, podemos criar uma cultura do “nós” na Coloplast – onde nos ouvimos uns aos outros e fazemos o que pudermos para tornar a nossa vida laboral mais fácil.