Fechar

Quem Somos

 

view countries map 32
Country websites Find your Coloplast website
Corporate Information
Selecione o site da Coloplast do seu país
Entrar na Área Coloplast para os Profissionais de Saúde
Voltar Ferramentas de Autoavaliação em Ostomia

Pregas e vincos podem fazer com que o adesivo adira mal à pele.

Fugas resultantes de mau contato entre o adesivo e a pele são tipicamente causados por dobras ou outras irregularidades na área ao redor do estoma, dificultando a obtenção de uma vedação adequada.

Recommendations

Brava® Protective Seal Brava® Protective Seal
Veja mais
Brava® Paste Brava® Paste
Veja mais
Brava® Belt Brava® Belt
Veja mais

IMPORTANTE! Se tiver alguma preocupação – como problemas de pele ou como usar novos produtos – deve sempre consultar o seu enfermeiro estomaterapeuta.

Pedido de Amostras

O dispositivo certo para o seu perfil abdominal/corporal

 

Encontre uma solução que melhor se ajusta ao seu perfil abdominal/corporal. Se ter dobras na pele particularmente profundas ou áreas internas é o seu caso poderá beneficiar de se utilizar um dispositivo convexo. Com qual destes perfis se identifica? Se tem dúvidas, consulte o enfermeiro estomoterapeuta que irá ajudar a descobrir qual o seu perfil corporal. 

Para apoio e aconselhamento adicional sobre fugas, adira ao Programa Coloplast Care.

Junte-se ao Coloplast Care!

O Check-up de Ostomia ajuda-o(a) a identificar se existe algum problema que deva ser avaliado por um profissional de saúde e dá-lhe feedback positivo quando tudo está no bom caminho.

Coloplast Care é um programa de apoio para pessoas com ostomia, que lhe oferece uma ajuda sempre que precisar de suporte.

Junte-se ao Coloplast Care aqui

Contacto telefónico: 800 914 390 (chamada gratuita) de 2ª a 6ª: das 09h-13h e das 14h-17h 

Visualizar Versão para Desktop